Testando o Vaniday

Oi gente, tudo bem?

Eu tô meio sumidinha dessas internet, mas sempre tento dar um sinal de vida lá nas redes sociais! 🙂 Quem me acompanha lá no snap (ameipostei) viu que na semana passada eu fui convidada pela Vaniday pra experimentar o serviços. Pra começar queria dizer que esse post não é patrocinado, ou seja, não estou recebendo nenhum dinheiro pra contar tudo o que aconteceu, ok? A única coisa que recebi foi um voucher pra escolher um serviço no site.

cats

Mas, começando do começo: o que é o Vaniday?

O Vaniday é uma plataforma onde você pode agendar horário em diversos salões de beleza e clínicas de estética. É sério, são muitas opções e o agendamento pode ser feito pelo computador ou pelo aplicativo. Já me conquistou, né? Odeio falar no telefone hahaha

Além disso, você ainda tem opção de pagar pelos serviços online 🙂

Mas vamos falar da minha experiência: eu escolhi uma drenagem linfática num lugar chamado Estética Facial e Corporal Juliana Felipe que fica aqui pertinho de casa, em Pinheiros, dentro da já famosa Esmalteria Nacional.

Reservei um horário e, pouco tempo depois, recebi um e-mail com um pedido de desculpas, informando que houve um imprevisto e se seria possível eu escolher um outro horário pra ser atendida. Escolhi um novo horário e já recebi um outro e-mail confirmando tudo: endereço, horário, profissional, etc.

No dia anterior eu recebi outro e-mail pra me lembrar do meu horário (e achei isso maravilhoso, porque minha cabeça é péssima hahaha). Chegando lá, fui atendida pontualmente às 10h e gostei muito do serviço. A Juliana me atendeu perfeitamente e fez tudo de acordo com as minhas preferências. Saí de lá leve, relaxada e com uma vontade imensa de voltar todos os dias ❤

O que eu achei legal do Vaniday é que, antes de agendar e escolher o estabelecimento, é possível olhar avaliações de quem já experimentou os serviços e no final de tudo você também pode avaliar seu atendimento.

Pra conhecer mais um pouquinho do Vaniday, dá uma olhadinha no site: www.vaniday.com.br

Assinatura

 

Anúncios

2 comentários sobre “Testando o Vaniday

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s