A nova linha Natura Ekos Ucuuba

Oi gente, tudo bem?

Quem me acompanha lá no instagram (segue lá! @ameipostei) viu que há alguns dias eu fui em um evento hiper legal da Natura pra conhecer o mais novo lançamento da linha Ekos: o ativo Ucuuba.

Ucuuba é uma semente originária da Amazônia e, dentro dela, há uma manteiga com alto poder de hidratação e, ao mesmo tempo, um toque leve. A maioria das manteigas corporais que nós  temos no mercado são hiper grudentas, né? A ideia da Natura foi justamente usar a Ucuuba para fabricar produtos com alto poder de hidratação sem termos que enfrentar esse problema.

IMG_6445

Além de tudo, a Natura também se uniu com comunidades locais para preservar a Ucuubeira (árvore que dá origem à Ucuuba), pois há uma grande ameaça de extinção devido ao desmatamento.

A nova linha Ekos Ucuuba é composta, inicialmente, por 3 produtos:  um hidratante desodorante corporal, uma manteiga hidratante corporal,e uma manteiga hidratante para as mãos. Achei o cheiro bem exótico e mais forte do que das outras linha de Ekos, mas acho que já me acostumei.

IMG_6482IMG_6468IMG_6472

As texturas dos 3 produtos são bem diferentes: o hidratante é bem fluido e com cheiro mais suave. Ele é indicado pro corpo inteiro e garante 30 horas de hidratação.

A manteiga corporal é super consistente e com cheiro mais acentuado. Ela é indicada para as áreas mais ressecadas do corpo (como joelhos, cotovelos e calcanhares) e garante até 48 horas de hidratação.

A manteiga para as mãos  tem uma textura intermediária entre a do hidratante e a da manteiga corporal. Ela espalha super fácil e, dos três produtos, é o que tem o cheiro mais forte, mas fica bem mais suave depois que seca.

cats

Na foto parece que a textura das duas manteigas são parecidas, mas na verdade a corporal é bem mais seca do que a manteiga para as mãos, olha só:

IMG_6555

Eu tenho uma pele hiper seca, então o produto que eu mais amei, com certeza, é a manteiga corporal. Não tive como testar se a hidratação realmente dura 48 horas pois eu tive que tomar banho nesse intervalo hahahha. Mas posso dizer que depois de mais ou menos umas 15 horas, no banho, eu consegui sentir que o produto ainda estava na minha pele, sabe? Com o hidratante corporal e a manteiga para mãos eu não tive essa mesma sensação no banho, mas também não senti minhas mãos ressecarem ao longo do dia, por exemplo.

Queria agradecer muito a toda equipe da Natura pelo convite para conhecer a história por trás dessa criação. É realmente demais! Gravei vlog do evento, pra assistir é só entrar lá no canal do blog no Youtube! 🙂

Se você quiser conhecer um pouco mais sobre a linha Ekos Ucuuba é só entrar no site da Natura que tem tudo bem explicadinho e, claro, link pra você conhecer e comprar cada produto.

Hiper beijo!

Assinatura

Anúncios

10 comentários sobre “A nova linha Natura Ekos Ucuuba

  1. Jamily disse:

    que legal, vi o comercial desse lançamento e achei bem legal
    Ainda bem q tem revendedora natura em qualquer lugar kkkk

    Curtir

  2. Erika Klimke disse:

    Nossa que legal Luana, agora no outono/inverno minha pele está super seca vou procurar para ver o cheirinho, coisa que a Natura sempre me deixa muito satisfeita, não é aquele cheiro forte de mais que conflita com o perfume e nem aquele fraquinho 😉
    Bjsss

    Curtir

  3. Rana Mendes disse:

    Eu amo manteigas corporais e cremes para mãos, quando o que estou usando acabar vou testar esses, adorei a proposta.
    Muito sucesso e muitos eventos para você.

    Curtir

  4. van disse:

    Amei o post e tô super curiosa com esta linha! Minha pele tá bem ressecada e acho que vou seguir sua dica e apostar na manteiga tbém. Bjinhos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s