5 dicas pra você escolher o look para o Lollapalooza

Oi meninas, tudo bem?

Nesse fim de semana vai acontecer um dos festivais de música mais falados do Brasil: o Lollapalooza! Ele dura praticamente o dia inteiro, então é super importante escolher a roupa certa pra essa ocasião, né?

Esse ano eu não vou, mas como já tive essa experiência vim dar algumas dicas de como escolher o look certo pra esse evento.

lollapalooza

Dica 1: Não vá de salto! 

O Lolla é realizado no Autódromo de Interlagos, ou seja, lugar aberto e com uma distância enoooorme entre os palcos. Além de ter que andar bastante por lá,  grande parte do Autódromo é grama e vamos combinar que andar de salto na grama não é legal, né?

Dica 2: Se for levar bolsa, escolha uma pequena

Bolsas grandes atrapalham muito na hora de curtir um show, né? Mas num festival onde você vai ter que ficar transitando de um espaço pro outro é pior ainda! Tente ser o mais econômica possível na hora de escolher o que levar. Uma bolsa que caiba seus documentos, um filtro solar e óculos escuros já está ótima!

Dica 3: Vá com um sapato fechado

Infelizmente a previsão do tempo pra esse fim de semana é de chuva! =( E é obvio que um campo aberto e com grama que nem o Autódromo vai ficar lotado de lama quando chover, né? Uma boa pedida são as botinhas de cano curto! São super estilosas e protegem o pé da chuva.

Dica 4: Leve uma blusa, nem que seja fina

Essa semana teve uma variação de temperatura louca aqui em São Paulo. De dia tá um calorão e de noite esfria bastante. Então se você for passar o dia inteiro no Lolla, leve uma blusa ou um kimono, se você for mais estilosa! Pode ser até mesmo uma camisa jeans que você amarra na cintura durante o dia e só veste quando tiver mais friozinho.

Dica 5: Evite saias (curtas ou longas)

Tem gente que ama saia longa, né? Mas imagina a barra dela arrastanto pelo Autódromo inteiro… Ainda mais se estiver chovendo! Além do mais, dificilmente você vai ficar em pé o dia todo e lá o único lugar que você vai ter pra sentar é o chão, ou seja, a saia dificulta bastante, né? Vá com um  short ou legging, que são confortáveis e dá pra andar e sentar no chão livremente.

Bom, essas são minhas dicas de ouro pra você enfrentar o festival sem chateações. Claro que nem preciso dizer que protetor solar é essencial, né? Além disso, tome MUITO cuidado com seus pertences (câmera, celular, carteira, etc), pois o Lolla tem tanta gente que se você perder qualquer coisa, vai ser difícil achar depois.

Aproveitem bastante, gente 🙂

Beijos

Assinatura

Anúncios

6 comentários sobre “5 dicas pra você escolher o look para o Lollapalooza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s