Pós sol: o salva-peles no verão!

Oii gente, tudo bem?

Como foi o fim de ano de vocês? O meu foi maaaravilhoso curtindo a praia. Mas, como tudo o que é bom dura pouco, toda a ~curtição~ meio que acabou depois que eu abusei do sol e fiquei toda ardida. Acontece sempre! hahha

Eu sou apaixonada por praia e não consigo ficar fora da água. Mesmo sempre renovando o protetor solar, não adianta. Sempre me queimo muito e depois fico sofrendo com a pele ardendo.

Dessa vez a coisa foi tão feia que eu e meu namorado corremos até a farmácia pra comprar um pós sol que ajudasse a aliviar um pouco a dor. Não contentes com apenas um, nós compramos dois: 1. a Loção Hidratante pós sol da Nívea | 2. Gel pós sol da Sundown. As duas texturas são bem diferente e pensamos que se um não desse certo, o outro daria (fuck the logic hahhaa).

Minhas esclhas

Levamos os dois pra casa e ficamos alternando entre um e outro. Além disso (e aqui vai uma super dica) deixamos os dois frascos na geladeira para que, na hora de passar no corpo, a refrescancia fosse ainda maior.E deu super certo! Aquela sensação de ardência durou bem menos do que das outras vezes em que eu fiquei em situação parecida.

Eu particularmente gostei mais do gel da Sundown porque ele seca bem rapidinho e não fica melequento, sabe? O da Nivea parece mais um hidratante comum e um pouco mais ralo. Cada um custo em torno de R$ 20,00.

Pra completar o post separei algumas opções de pós sol nessa faixa de preço, olha só:

outras opções

Natura Fotoequilíbrio | Avon Sun | L’Oréal Solar Expertise | Caladryl

Bom… o ideal é ninguém abusar do sol e não se queimar, né? Mas, se isso acontecer, cuide bem da pele com algum desses produtos porque ninguém merece perder dias de férias por conta dessas dores.

Espero ter ajudado! Beijos

Assinatura

Anúncios

2 comentários sobre “Pós sol: o salva-peles no verão!

  1. Michele Camacho disse:

    Hoje em dia eu não passo mais por essa situação, fugo mega do sol e só entro na água em casos raros, mas já usei muito o Caladryl quando criança, era o que salvava.
    Agora esse truque da geladeira é novo pra mim, curti!!! ❤

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s