CC Cream da Vizcaya

Oiieee! Tudo bem gente?

Fiquei um tempinho sumida, mas voltei! 🙂 E voltei com notícia boa: achei um produtinho bão procê cuidar dos cabelinhos! \o/

O CC Cream da Vizcaya foi lançado há alguns poucos meses e eu testei por bastante tempo antes de dar o meu parecer sobre o negócio.

IMG_1121

Segundo a marca: Sua fórmula altamente tecnológica e rica em Água Termal traz 12 benefícios: força, nutrição, hidratação, restauração, brilho, maciez, reduz o frizz, fios mais soltos, menos volume, reduz pontas duplas, proteção térmica e proteção UV.

Ufa, muita coisa né? Eu tenho usado de duas formas: com o cabelo úmido, logo após o banho e com o cabelo seco quando eu uso o shampoo a seco da Batiste. Acho que nos dois jeitos minhas pontinhas ficam mais ajeitadas e, fora isso, o cheiro é uma delícia.

A embalagem tem esse pump que libera bem pouco produto, ou seja, desperdício zero. E ele ainda é bem consistente! Estou usando já tem 2 meses e não gastei quase nada ❤

IMG_1132

IMG_1127

Adorei o fato de ter proteção térmica, acho importantíssimo cuidar do cabelo antes de passar secador e chapinha. mas o que eu mais gostei mesmo é que ele realmente reduz o frizz e deixa cabelo bem macio. Quando eu uso eu sinto meu cabelo mais hidratado e nutrido, mas não sinto diferença quanto à restauração (quem é do cronograma capilar entende!). Não percebi um efeito prolongado do brilho e da redução de volume, acho que é uma coisa que dura um dia só, sabe? Quanto às pontas duplas, não sei dizer. Não tenho muitas e cortei o cabelo recentemente.

A média de preço é R$ 50,00.

E aí, o que vocês acham? Comprariam?

Beijos

Assinatura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s