Linha Thermal Prime Pro Extreme

Oi pessoal, tudo bem?

Há alguns dias eu recebi da assessoria da Prime Pro Extreme o kit Thermal pra testar. Recentemente eu tingi meu cabelo de loiro acobreado, então deu aquela danificada básica. Tava precisando de hidratação, então já corri pra testar o kit.

IMG_6425

A linha é composta por quatro produtos: shampoo, máscara de hidratação, leave-in e um sérum que juntos prometem agir na proteção contra agressões físicas e químicas do dia-a-dia

Peguei uma descrição das tecnologias presentes na linha. Olha só:

Seriseal – Cabelos regenerados e selados
Ativo nanotecnológico a serviço da beleza dos cabelos. É composto por nanopartículas catiônicas de sericina que aderem à superfície dos cabelos promovendo selamento das cutículas e reposição da massa proteica.

Quitosana – Restauração interna da cutícula
Proveniente da Quitina, é uma proteína extraída de crustáceos marinhos. Sua ação promove a restauração da fibra capilar alinhando e reorganizando as cutículas. Diminui o frizz e proporciona brilho e sedosidade aos cabelos.

Óleo de Argan – Hidratação e nutrição
É um composto natural com alto poder nutritivo, rico em vitamina A e ácidos graxos essenciais como Omega 6 e Omega 9. É absorvido rapidamente pelo cabelo, tem habilidade natural de hidratar, reestruturar e nutrir a fibra capilar, além de promover a renovação celular.

Colágeno – Cabelos mais saudáveis
É um forte hidratante que promove maior elasticidade à fibra capilar.

Nano Queratina – Resistência e elasticidade
É um avançado sistema de alta tecnologia que penetra em micro fissuras da fibra capilar. Proporciona melhor tratamento, resistência estrutural, elasticidade e impermeabilidade, ocasionando diminuição imediata na eletricidade estática dos cabelos, que reduz volume e frizz.

Cisteína – Resistência interna da fibra
É o principal aminoácido da proteína de Queratina dos cabelos. Responsável pelas ligações químicas dos fios, sua ação restaura e fortalece o interior da fibra, proporcionando flexibilidade e elasticidade aos fios

Eu senti diferença nos meus fios logo na primeira aplicação. Lavei o cabelo duas vezes com o shampoo e apliquei a máscara em seguida. Ela não é muito consistente, eu achei bem ralinha, mas parece que  cabelo absorve a máscara na hora. Eu fui passando e os fios já foram amolecendo, uma delícia!

Depois de enxaguar eu apliquei o leave-in e foi a melhor parte. Apesar de ter bastante cabelo e dos fios serem bem grossos, eu detesto creme pra pentear. Todos deixam o meu cabelo pesado, mesmo eu aplicando uma quantidade mínima. Pra minha surpresa, o leave-in da Prime Pro tem uma textura super diferente, parece um gel creme. Passei no cabelo e não pesou nadinha *-*

O sérum eu apliquei no dia seguinte bem cedo. Ele não é muito viscoso e eu adorei o cheirinho. Percebi que ele deu uma acalmada nos fios e ajudou na hora de pentear.

Tirei uma foto dos produtos pra vocês verem a textura de cada um. Na ordem: shampoo (perolado), máscara (branca), leave-in (gel branco) e sérum (transparente).

IMG_6430

Eu amei o kit porque fez muita diferença no meu cabelo, que agora está passando por todas essas mudanças. Eu apliquei o serum num dia de bad hair day e meu cabelo ficou super macio e cheiroso.

Recomendo com amor ❤

Vocês já conheciam a marca? Gostaram?

Beijos

Assinatura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s